quarta-feira, 23 de abril de 2008

FORMAÇÃO DO JESUS NO LITORAL - DISTRITO 4 EM RONDON DO PARÁ

Nos dias 18,19 e 20 de abril, aconteceu na cidade de Rondon do Pará, a formação distrital, no distrito 4 da Diocese de Bragança para o "Jesus no Litoral".
Nessa fase, a formação acontece como forma de uma laboratório, os missionários saem de casa em casa para pôr em prática o "Querigma" - Metodologia de Evangelização utilizada pela RCC Nacional.

O evento de evangelização teve a participaçao dos missionários das cidades de Paragominas, Dom Eliseu e Rondon do Pará. Unidos, louvaram, adoram e propagaram o "amor de Deus" pelo bairro do Recantinho, da cidade de Rondon. Foi encontrada diversas situações, tais como: católicos não-praticantes, grande número de protestantes, pessoas em estado de grande pobreza, tanto espiritual como financeira. Mais já dizia a canção "Leva-me aonde os homens necessitem tua palavra, de força de viver".
As equipes eram formadas por uma dupla de missionários, em alguns casos, um grupo de três pessoas. Para finalizar toda a caminhada de sábado, houve uma animada missa, onde tivemos a presença de alguns dos evangelizandos e missionários, além de termos a presença de Pe. Romulo da paróquia de Rondon.
No domingo, aconteceu um momentos de adoração, louvor, partilha da palavra e testemunhos dos missionários. Todos contaram, como foi essa missão e o que estavam levando de bom para a etapa final, que é o Jesus no litoral, que acontecerá na cidade de Bragança, em Ajuruteua.
Após esse momento de partilha, houve direcionamentos dos coordenadores diocesanos e por volta das 12:30hs, Pe. Aldo abençoou a todos e assim puderam almoçar e preparam-se para o retorno às suas paróquias.

Confira algumas fotos:


Deixe o seu comentário!

2 comentários:

Unknown disse...

Vimos o tanto que as pessoas necessitan do Amor DEUS,e nos servos de DEUS irmos levar este AMOR é MARAVILHOSO.QUE o SENHOR resgate todos os seus filhos atráves do JESUS NO LITORAL,AMÈM irmãos

Anônimo disse...

deus se derramou atraves de pessoas que se disposeram a evangelizar.