quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DIOCESE DE BRAGANÇA REALIZARÁ DIA “D” DE EVANGELIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO

No próximo dia 08 de março, a RCC da Diocese de Bragança, por meio de seus Grupos de Oração realizará o dia “D” de Evangelização e divulgação dos vários eventos e também, desempenhará meios para conseguir recursos financeiros para os mesmos.

Entre os eventos a serem divulgados teremos: O Congresso Estadual da RCC e uma novidade para o norte do Brasil, o Projeto Jesus no Litoral que acontecerá de 09 a 13 de julho na praia de Ajuruteua, município de Bragança.

Teremos a participação de mais ou menos 200 missionários que levarão a palavra de Deus aos veranistas; shows com vários ministérios; serviços de saúde; aulas de ginástica; e muito mais.

Teremos também a participação do Ricardinho (coordenador nacional do Ministério Jovem), que é um dos iniciadores do Projeto Jesus no Litoral na RCC do Paraná.

Esses dias serão de muita graça para todos. Você é o nosso convidado a desde já ir intercedendo pelo nosso evento, que com certeza, trará muitas almas para Jesus.

Para o dia “D”, várias iniciativas estão sendo preparadas, tais como: barzinho de Jesus, jantar com casais, venda de lanches, venda de café da manhã, evangelização de casa em casa, kairós, e muito mais.

Participe conosco deste dia de evangelização e divulgação.

Deus nos abençoe!

Laury de Jesus

MCS – Diocese de Bragança

Nenhum comentário: