sexta-feira, 23 de maio de 2008

Etapa do Jesus no Litoral - Distrito 4 (Tracuateua)

Nos dia 16/17/18 de Maio na cidade de tracuateua, foi realizado um encontro de formação e missão dos missionários do projeto Jesus no litoral.

Na sexta feira dia 16 às 20hs teve inicio o encontro propriamente dito, com animação e oração. Em seguida formação e oficina para os missionários com o coordenador do ministério jovem André Luis, e demais orientações como, por exemplo, tirar duvida dos missionários.

Sábado: abertura com a Santa missa celebrada pelo pároco Pe. Mauricio em seguida foi servido o café e logo depois missão. A principio estava previsto a evangelização em apenas um bairro, o “nova esperança”. Mas em virtude de o bairro ser pequeno e termos um bom numero de missionário (60), acabamos evangelizando dois bairros. Todos os missionários foram orientados em pregar o kerigma, e convidar para o encerramento que aconteceria com um louvor no “barracão do seu Pedro Bragança”. Todos os missionários foram bem aceitos na sua missão, o encerramento se fez com um grande momento de louvou e pregação no referido barracão.

Domingo: começou com a Santa missa em seguida foi servido o café. O ultimo dia de encontro começou com animação e oração onde houve varias profecias e visualizações.

Logo depois André Luis falou da importância da missão, e alguns direcionamentos para a missão em Ajuruteua.

Também André Luis finalizou falando sobre o projeto aqui tem jovem.

No final da manhã foi servido um grande almoço (pato). Fiquem todos com Deus.

José Ribamar

MCS - Bragança


Veja as fotos: (clique na foto para ampliar)