segunda-feira, 10 de março de 2008

VEM AÍ O ADORAR-TE 2008 EM AURORA DO PARÁ

No dia 12 de julho na cidade de Aurora do Pará acontecerá o Adorar-te 2008.
Acontecerá no Galpão do Agricultor e este ano contará com a presença do cantor católico COSME.
Os ingressos custarão R$ 3,00 e você não pode perder esta bênção!




Existe na Igreja Católica o Ministério da Alegria? Não sei, mas se existisse, já teria o seu primeiro membro: Cosme. Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele lançou Alegrando o povo de Deus, segundo CD da carreira do cantor, pela gravadora CODIMUC.



Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico.

Viajando por todo Brasil, levando seu testemunho de vida a várias pessoas, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.

NÃO PERCA ESTA FESTA!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Missa da Bênção em Bragança

Toda primeira quarta-feira do mês acontece na Paróquia do Perpétuo Socorro, em Bragança, a Missa da Bênção.

Neste mês de março ela aconteceu no dia 05, celebrada pelo Pe. Andraci, reuniu muitas pessoas na Igreja e com muitas bênçãos e graças, o Senhor Jesus derramou o seu poder.

Acompanhe algumas fotos desta bênção do Senhor:










José Ribamar
MCS - Paróquia Perpétuo Socorro
Bragança - Pará

terça-feira, 4 de março de 2008

Manhã de espiritualidade refletindo sobre a Semana Santa

Olá Irmãos, aí está o que aconteceu na manhã de domingo (02-03-08) na paróquia Perpétuo Socorro em Bragança.

Manhã de espiritualidade refletindo sobre a Semana Santa

O pregador Paulo Antonio (Paragominas), falou das mudanças que devem acontecer nas nossas vidas. Primeiramente deve acontecer em minha vida, meu coração, e fez uma comparação: “eu não posso sair de minha casa para varrer a casa do visinho, eu tenho que varrer a minha”. A nossa missão é guardar o coração limpo e assim se tornar um templo de Deus.

Disse também que o amor de Deus deve provocar mudança de mentalidade e ao ouvirmos a voz do Espírito Santo não devemos permanecer indiferentes, e a Semana Santa é um momento propício para estas reflexões.

O pregador falou ainda: “Eu duvido que se alguém que se recomenda a Deus todos os dias, eu duvido se essa pessoa seja tragada pelo diabo”. Somos pessoas frágeis e temos facilidade em nos desviarmos, mas com o amor de Deus que é incondicional somos vencedores. Eu, você, nós precisamos ser luz para o mundo, não uma luz fraca, mas uma luz de uma intensidade tremendo, devemos causar impacto no mundo.

A salvação vem de Deus e Ele mostra o tamanho da nossa fragilidade para que ninguém se vanglorie.

Nos momentos finais da pregação fizemos uma dinâmica em que consistia o pedido de perdão para o irmão imaginando que aquele irmão fosse aquela pessoa que nos causou magoa ou que vice versa.

Encerramento.

Padre Andraci fez o encerramento dizendo que precisamos nos fortificar no amor, e que nós façamos desta quaresma um tempo de conversão. “Procure ler mais a bíblia Jesus está realizando muitas curas no meio de nós e hoje Ele quer te curar”.

José Ribamar

MCS – Paróquia Perpétuo Socorro

Bragança – Pará